GCM prende suspeito com pedras de crack durante abordagem de rotina

por Redação JB Litoral
30/10/2019 02:05 (Última atualização: 24/02/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na madrugada desta terça-feira, 29, em Paranaguá, um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de pedras de crack, balança de precisão e dinheiro.

Tudo começou por volta das 4 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Vila dos Comerciários, ao passar pela Rua Chico Mendes, avistou Wagner Luís Machado de Freitas, de 20 anos, em frente de um imóvel abandonado. Agindo de forma suspeita, o rapaz dispensou um invólucro plástico e tentou sair do local, ao perceber a aproximação da viatura.

De imediato os agentes realizaram a abordagem e, com o rapaz, foram encontradas 20 pedras de crack, embaladas para a comercialização, que estavam no bolso da sua bermuda. Ao ser verificado o pacote dispensado pelo abordado, os agentes encontraram mais duas pedras grandes de crack, que, pesadas com o restante do entorpecente, totalizou 203 gramas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, foi realizada uma busca no interior do imóvel que resultou na apreensão de balança de precisão, faca para cortar a droga e certa quantia em dinheiro trocado. Diante da situação e do material apreendido, Wagner foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments