GCM prende suspeito de arrombar carro no Centro Histórico

por Redação JB Litoral
15/01/2020 12:30 (Última atualização: 02/03/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam em flagrante, na manhã de terça-feira, 14, no Centro Histórico de Paranaguá, um rapaz de 23 anos, acusado de arrombar um automóvel. Alexandre Rodrigues foi encontrado dentro do veículo de posse do aparelho de som e acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial, para a elaboração do flagrante.

Tudo começou por volta das 6h30, quando a equipe da viatura L01 da GCM foi acionada para averiguar a informação de que um indivíduo estaria tentando furtar um veículo na Rua General Caneiro (Rua da Praia). De imediato os agentes foram ao local indicado encontraram Alexandre no interior de um automóvel Fiat Uno. Ele estava sendo impedido de sair do veículo pelo proprietário.

Na averiguação, foi constatado que o tambor da porta do Uno tinha sido danificado, além da fiação elétrica e que o suspeito já havia retirado o aparelho de som do painel do carro. O dono do veículo ainda informou sobre um par de óculos que tinha sido furtado, além de duas caixas de ferramentas, que não foram localizadas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Alexandre, que é morador na Serraria do Rocha, acabou preso e foi encaminhado junto com o veículo, à delegacia, acusado do crime de furto qualificado.

""

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments