GCM recupera moto roubada durante abordagem no Jardim Paranaguá

por Márcio Aurélio
11/08/2020 14:41 (Última atualização: 11/08/2020)

Uma motocicleta com alerta de furto foi recuperada por agentes da Guarda Civil Municipal, na cidade Paranaguá, na madrugada de domingo, 9. A ação ocorreu, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto e resultou na prisão de um rapaz.

Tudo começou por volta da 0h30, quando uma equipe de Rádio Patrulha da GCM, durante deslocamento pela via, ao chegar próximo de um posto de combustíveis no Jardim Paranaguá, desconfiou de dois rapazes que estavam trafegando em uma Honda Fan, placa ATR-7867, aparentando não terem controle da direção.

Imediatamente os agentes realizaram a abordagem e, durante a averiguação, constataram que o condutor do veículo, de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na sequência, foi verificada a situação do veículo e confirmado que havia um alerta de furto, registrado na sexta-feira, 7.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante pelo crime de receptação qualificada. O passageiro do veículo, de 18 anos, também foi levado à unidade policial, para ser ouvido como testemunha.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments