Gil Rocha do SporTV apresentará o Troféu Imprensa com Patrícia Vidal

por Redação JB Litoral
01/10/2015 09:00 (Última atualização: 01/10/2015)

NULL

Depois de trazer a novidade no layout do Troféu Imprensa de Paranaguá 2015 – Radialista Mário Mikosz que, este ano, será uma obra de arte assinada pelo artista plástico e artesão, Marcos Piantá, os organizadores do evento, a empresária Jéssica Ketyscia Fernandes e o jornalista Gilberto Fernandes, sócia-proprietária e editor do JB respectivamente, anunciaram a dupla de apresentadores da festa de entrega que acontece em dezembro. 

Este ano o evento contará com a apresentação do jornalista Gil Rocha, que até janeiro do ano passado era Diretor de Esportes da RPC TV (afiliada da Rede Globo no Paraná) e que permanece na emissora como comentarista. Além disso, ele participa das transmissões esportivas do canal fechado SporTV. Com 33 anos de RPC, o jornalista vai apresentar o evento com a apresentadora de TV, Patrícia Vidal, que já passou pela TV Serra do Mar e TV Litoral Paraná.

Caminhando para completar uma década de reconhecimento público daqueles que mais se destacaram ao longo dos últimos meses, a nona edição do Troféu Imprensa de Paranaguá quebrou algumas sequências de homenageados e trouxe novas categorias que passaram a integrar o evento que, desde 2014, faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município, através da Lei Municipal 4.317/2014. Entre as sequências que foram quebradas, a atleta profissional Agatha Bednarczuk Rippel, convocada para as Olímpiadas de 2016, foi reeleita depois de uma série de três troféus consecutivos concedidos ao lutador de MMA John Lineker.

Na área da comunicação, Vall Nascimento e Mura Mura, melhor comunicadora e melhor repórter de rádio e TV, ambos da rádio Terra Nativa, quebraram uma hegemonia da rádio Litoral Sul FM, principalmente do comunicador Gil Marques.

11 novas categorias

Nesta nona edição, são 11 as novas categorias que a imprensa escolheu, votou e elegeu como melhores do ano. Na área política, foi instituído um troféu para o melhor projeto legislativo, enquanto que na área comercial foram criadas categorias para melhor entidade de classe, melhor plano de saúde, melhor cooperativa, melhor transportadora e melhor agência de comunicação e publicidade. Ainda na área de projetos foi instituído um troféu para o melhor projeto de responsabilidade social. Na área publicitária foi criada a categoria melhor campanha publicitária e na área cultural, o de melhor evento. O ineditismo, porém, no troféu deste ano é a criação de um quesito que não será escolhido pela imprensa e sim pelos internautas da rede mundial de computadores. O JB premiará com um Troféu Imprensa o melhor fotojornalismo feito por profissionais da área, que receberá ainda um prêmio de R$ 2 mil. A votação será feita através do portal de informação do JB, num link que será aberto especialmente para a votação. Fotógrafos amadores poderão participar. O prêmio para a categoria amadora será de R$ 1 mil. O tema escolhido é “Aconteceu em Paranaguá”. Todos os eleitos e eleitas das novas e demais categorias receberão o troféu na festa de entrega.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

 

 

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments