Jovem grávida morre em acidente entre bicicleta e caminhão

por Redação JB Litoral
04/02/2019 14:30 (Última atualização: 04/02/2019)

Jovem grávida morre em acidente entre bicicleta e caminhão 3

Uma moça de 18 anos, que estava grávida, morreu no início da tarde desta segunda-feira, 4, após um acidente entre uma bicicleta e um caminhão, na rotatória da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Parque São João, em Paranaguá. Gisele Adriane Fernandes era a passageira da bicicleta e entrou em óbito no local.

O acidente ocorreu por volta das 13 horas e movimentou equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Samu, mas a jovem não resistiu e entrou em óbito no local, que foi isolado para o trabalho da perícia criminal.

Após as análises, o corpo da jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. O condutor da bicicleta, que seria sobrinho da vítima, conseguiu pular, antes da colisão, e não foi atingido pelo caminhão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Segundo as imagens de câmeras de monitoramento que registraram o acidente, o caminhão, vindo da Avenida Ayrton Senna, ao atravessar a rotatória atingiu a bicicleta, que seguia pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, em direção ao centro da cidade.

Equipes da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá também foram ao local do acidente, em busca informações, para seja instaurado inquérito policial. Gisele, que estaria grávida de sete meses, residia no Jardim Santos Dumont.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments