Guaraqueçaba, Antonina e Morretes terão acesso restrito

por Jéssica Fernandes
13/03/2021 18:01 (Última atualização: 3 dias atrás)

Além das cidades praianas, Guaraqueçaba, Antonina e Morretes também farão barreiras restritivas a partir desta segunda-feira (15). A decisão foi anunciada pela Associação dos Municípios do Litoral do Paraná (Amlipa), por meio de nota, e confirmada pelos secretários de Saúde de Guaraqueçaba e Antonina.

A Amlipa informou que as barreiras têm como objetivo restringir o acesso aos municípios, respeitando o fluxo de veículos que estarão a trabalho e aqueles que possuem vínculo empregatício.

Antonina, Guaraqueçaba e Morretes estão trabalhando juntas e restringindo o acesso aos municípios, respeitando o fluxo de veículos que estarão a trabalho e aqueles que possuem vínculo empregatício.

O secretário de Saúde de Antonina, Odileno Garcia Toledo, disse ao JB Litoral que a ação será feita “enquanto o município de Curitiba estiver em bandeira vermelha e apenas moradores e caminhões de abastecimento poderão entrar”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A prefeita de Guaraqueçaba, Lilian Ramos Narloch (PSC), esclareceu ao JB que os barcos e táxis náutico não estão circulando. “Está permitida a entrada somente de cargas de produtos essenciais e casos de saúde pública. Os barcos e táxis náutico não estarão circulando. Além disso, hospedagem somente para pessoas a serviço essencial como Sanepar, Copel, saúde. Haverá ainda atendimento na unidade de Saúde central aos fins de semana e/ou feriado para orientação e consulta de pessoas com sintomas e para realização do teste Covid-19″.

Os comércios considerados não essenciais estão fechados. “Abertos apenas mercado, farmácia e posto de combustível, das 8h às 18h”, reforçou.

Leia mais

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments