Homem acusado de estuprar enteado se escondia no litoral

por Redação JB Litoral
02/01/2021 19:19 (Última atualização: 02/01/2021)

São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE. Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva.

Policiais militares atuantes pelo Verão Consciente prenderam, na cidade de Matinhos, um homem de 32 anos, acusado de estuprar o enteado. Contra o suspeito havia um mandado de prisão que foi cumprido.

Tudo começou com uma denúncia feita à PM, onde foi informado que o homem foi flagrado, no último dia 22, abusando de um menino de 11 anos, na casa em que viva com a mãe do garoto, no Norte do Paraná.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, no dia 26 uma equipe policial estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia de uma mulher, a qual relatou que nas proximidades havia um homem que tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. A solicitante repassou o nome e as características dele.

A equipe, então, fez diligências com apoio das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e abordou um suspeito, com as mesmas características do denunciado. Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com o abordado, mas, pela identidade, foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O CASO

A mãe do menino relatou aos policiais que no dia 22 de dezembro, na cidade de Antônio Olinto, região Norte do Paraná, o homem com quem vivia quebrou toda a casa com um machado e depois ela o flagrou cometendo ato libidinoso com o filho, de 11 anos, sendo que o menino é enteado dele.

A PM foi chamada, mas ele fugiu do local. Posteriormente, foi constatado que o garoto sofria abuso há dois anos e recebia ameaças do homem para não denunciar a situação. O detido acabou encaminhado à delegacia de polícia de Matinhos, para o devido cumprimento do mandado de prisão.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments