Homem com mandado de prisão é baleado na cabeça

por Redação JB Litoral
13/02/2019 20:39 (Última atualização: 14/02/2019)

Homem com mandado de prisão é baleado na cabeça 2

Marsley foi levado para o Hospital Regional do Litoral

Um homem de 27 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira, 13, na Avenida Curitiba, Balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná. Marsley Maciel da Silva foi alvejado com um tiro na cabeça, disparado por um homem que fugiu em um carro, sem que fosse identificado.

Socorrido pelo Samu, o rapaz foi encaminhado ao pronto-socorro local, sendo, posteriormente, transferido para o Hospital Regional do Litoral, na cidade de Paranaguá, pelo helicóptero Falcão 01, da Polícia Militar.

Equipes da Guarda Civil Municipal e PM estiveram no local do atentado, por volta das 15 horas, sendo apurado com populares que, após atirar na vítima, o autor foi visto entrando em um veículo Fiat Uno, cor branca, mas ninguém soube passar outras informações que pudessem levar ao atirador.

Durante as diligências, policiais militares encontraram a esposa de Marsley, a qual informou que o companheiro tinha diversas passagens pela polícia. Imediatamente foi feita a consulta da identidade do rapaz no sistema policial e verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de roubo agravado.

Policiais militares acompanharam Marsley até a unidade de saúde em Paranaguá, onde ele ficou internado sob escolta.

NÃO RESISTIU

Ainda na quarta-feira, por volta das 21h, Marsley acabou falecendo no Hospital Regional do Litoral, onde passou por cirurgia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

O assassinado de Marsley foi primeiro registrado na cidade de Pontal do Paraná neste ano. Em todo o litoral, já foram 12 homicídios.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments