Homem de 52 anos é acusado de mostrar o pênis para crianças em piscina de hotel

por Redação JB Litoral
28/01/2020 20:07 (Última atualização: 28/02/2020)

No início da noite de segunda-feira, 27, policiais militares do 9º Batalhão, na cidade de Paranaguá, prenderam um homem de 52 anos, acusado de mostrar seus órgãos genitais para crianças que se encontravam na piscina de um hotel, no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

Tudo começou por volta das 17h30, quando uma mulher de 27 anos, residente na cidade de Curitiba, acionou a Polícia Militar de Pontal do Paraná, relatando sobre a situação e informando que o suspeito estava sem camisa e trajando bermuda azul e boné avermelhado.

De imediato uma equipe da PM se deslocou ao local, mas ao chegar foi informada que o suspeito, quando percebeu a movimentação de hospedes e de comerciantes que presenciaram os fatos, fugiu em um automóvel, tomando rumo ignorado. Testemunhas ainda informaram que o mesmo indivíduo já havia ido ao local, pela manhã, e também havia mostrado as partes intimas para as crianças.

Pelas imagens das câmeras de monitoramento da cidade, os policiais acabaram descobrindo que o veículo do suspeito seguiu sentido Paranaguá, sendo, então, informado à situação aos policiais da cidade vizinha. Por volta das 19h20, uma equipe da PM de Paranaguá acabou abordando o suspeito, que, então, foi encaminhado à delegacia polícia no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, com as testemunhas dos fatos, para que fossem tomadas as providências necessárias.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, o homem residente em Paranaguá, onde é comerciante. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como assédio sexual, tendo como vítima menores de idade.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments