Homem é agredido com golpes de machadinha dentro de casa no Beira Rio

por Redação JB Litoral
22/02/2021 20:37 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Um homem de 49 anos foi ferido com golpes de machadinha, na madrugada desta segunda-feira, 22, em Paranaguá. Equipes do Samu e da Guarda Civil Municipal deram atendimento à ocorrência.

Aldo Souza Lopes sofreu ferimentos na cabeça e braços. O homem estava consciente ao ser socorrido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sem informar quem teria sido o autor da agressão ou explicar a motivação para o ataque.

De acordo com a ocorrência, por volta das 4 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada pela Central de Operações da Guarda Civil Municipal para dar apoio ao Samu em uma situação de lesão corporal, em um beco na Rua Tapuia, Beira Rio.

Ao chegarem ao local, os agentes conversaram com o vizinho da vítima, o qual havia ligado para a GCM informando sobre a situação. Ele contou que um indivíduo havia invadido a casa de Aldo estava e o agredido com uma machadinha. O agressor fugiu em seguida, sem que fosse identificado.

Durante a averiguação, os agentes da GCM encontraram uma mulher na casa onde ocorreu a agressão, mas ela e nem outros moradores na região souberam passar informações que pudessem explicar o que teria motivado a agressão ou passar informações que pudessem levar ao autor.

A situação foi registrada em um boletim de ocorrência pelos guardas civis, que permaneceram no local até o encaminhamento do homem à UPA, para dar sequência ao atendimento médico.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments