Homem é amarrado por populares após furto em residência

por Redação JB Litoral
26/12/2019 19:35 (Última atualização: 24/02/2020)

Velho conhecido da polícia, Jeferson Siqueira Airoso, de 34 anos, foi preso mais uma vez, na tarde de quarta-feira, 25, em Paranaguá. A ocorrência foi atendida por uma equipe de Rádio Patrulha da Guarda Civil Municipal, que ao chegar ao local do delito encontrou o suspeito com as mãos e pés amarrados.

Tudo começou por volta das 13 horas, quando uma equipe da GCM foi acionada para se deslocar até a Vila Garcia, para averiguar uma situação de furto. Chegando no local, os agentes encontraram Jeferson detido por populares e verificaram que ele estava com lesões.

Durante a averiguação, um homem informou à equipe da GCM que, ao chegar em casa, flagrou Jeferson furtando um chuveiro e um armário para banheiro e, com a ajuda de moradores na região conseguiu deter o suspeito, o qual acabou agredido por pessoas que ficaram revoltadas com a situação e, em seguida, o amarraram.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em decorrência de um ferimento na cabeça que foi provocado pelas agressões, os agentes da GCM tiveram que encaminhar Jeferson para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ele foi levado ao Hospital Regional do Litoral para exames e, após receber alta médica, foi conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado por furto qualificado.

Segundo o que foi apurado pela GCM, Jeferson é dono de uma extensa ficha de delitos e, em março deste ano, já havia sido preso pela Polícia Militar, junto com outro homem, por ter sido flagrado com uma televisão furtada de uma escola municipal no Jardim Ouro Fino.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments