Homem é ameaçado com réplica de pistola após agressão em bar


Por Redação Publicado 18/08/2022 às 17h47 Atualizado 17/02/2024 às 15h26

Na tarde de quarta-feira (17), policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados para dar atendimento a um caso de ameaça com arma de fogo nas imediações da rodovia PR-407, Jardim do Bosque, em Paranaguá.

Conforme a ocorrência, no local da chamada os policiais conversaram com um homem de 45 anos, que relatou estar num bar próximo de sua residência quando, de repente, chegou um homem no estabelecimento que começou a agredi-lo, acertando chutes em seu rosto, e, logo depois, puxou uma arma de fogo e colocou o cano em sua boca, fazendo ameaças de morte.

Em suas declarações, a vítima ainda informou o nome do agressor, mas não soube explicar o motivo para a violência. O solicitante contou que, na sequência, o autor da agressão saiu do bar, deixando a arma que portava no banheiro. Os policiais foram averiguar e constataram que se tratava de um simulacro.

O suspeito da agressão não foi localizado pelos policiais, mas a situação foi registrada em Boletim de Ocorrência, e a réplica de pistola foi entregue na Delegacia Cidadã de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.