Homem é assassinado a facadas dentro de casa

por Redação JB Litoral
14/10/2019 22:48 (Última atualização: 24/02/2020)

Na manhã desta segunda-feira, 14, um homem foi assassinado com golpes de faca dentro de uma casa na região do Bairro Mirim, em Guaratuba. A vítima foi identificada como Clesio Maximiano Torres, de 54 anos, que seria morador na cidade de Joinville (SC).

A Polícia Militar foi acionada por duas mulheres, moradoras na residência, as quais teriam testemunhado o crime. Na chegada, os policiais encontraram o homem morto e foram informados que o autor seriam um adolescente.

As testemunhas relataram que o menor, que também morava na casa, teria sido o autor das facadas que matou Clésio e que, após o crime, o jovem teria fugido levando o carro da vítima, um Ford Fiesta, cor preta.

Clésio, que já teria morado no Bairro Mirim, teria retornado à localidade no domingo, quando conheceu as duas mulheres da casa onde ocorreu o crime. Eles teriam passado a noite conversando na moradia até o momento em que o menor, que se encontrava no local, teria saído de um dos quartos e esfaqueado Clésio várias vezes.

Uma das suspeitas é que o adolescente teria agredido a vítima para roubar dinheiro. Após a perícia no local, o corpo de Clésio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para passar por perícia. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments