Homem é Assassinado a pauladas e tem corpo carbonizado em Morretes


Por Redação JB Litoral Publicado 31/10/2014 às 05h00 Atualizado 14/02/2024 às 03h44

Um homem, identificado como Wilson de Oliveia, de 55 anos, foi assasssinado a pauladas e incendiado juntamente com a casa onde vivi, numa chácara na Estrada da Caveira, Localidade de Anhaia, zona rural de Morretes. O crime ocorreu na madrugada de terça – feira (28) e só foi descoberto na manhã de quarta -feira (29) quando moradores avistaram o cadáver no meio do que sobrou da moradia.

Como os escombros ainda estavam em chamas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o trabalho de rescaldo, acreditando que se tratava apenas de um incêndio, mas durante as diligências, as equipes das polícias Civil e Militar verificaram que a vitíma foi assassinada. 

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), mas não foi liberado para sepultamento. Como o cadáver foi completamente carbonizado, deverá passar poe exames de DNA para confirmar a identidade da vitíma.

Segundo o delegado, Wilson tinha sido visto pela última vez por volta das 21 horas de terça-feira, quando saiu de uma igreja na região e foi para sua casa de bicicleta. Ele disse que algumas pessoas que conheciam a vitima já foram ouvidas e que a polícia a trabalha com duas linhas de investigação. “purado até agora, tudo indica que o crime pode ter tido motivação passional(roubo seguido de morte).”