Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia na Vila Garcia

por Redação JB Litoral
15/12/2020 22:43 (Última atualização: 15/12/2020)

Fotos: Geovane Wagner/TV Rio Itiberê

No final da tarde desta terça-feira, 15, um homem foi assassinado dentro de uma barbearia na Vila Garcia, município de Paranaguá. Jhonatan Raniel Pereira Rodrigues, de 34 anos, que trabalhava no local, foi alvejado a tiros e morreu antes que pudesse ser encaminhado ao hospital.

Por volta das 17h45, uma equipe do Samu se deslocou ao local para socorrer Jhonatan, mas ele não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito dentro da barbeira. Policiais militares também se deslocaram em atendimento à ocorrência e foram informados que o crime foi praticado por um homem que chegou na barbearia em uma motocicleta, que era pilotada por outro suspeito.

Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia na Vila Garcia 2

Segundo o que foi apurado pela PM, Jhonatan estava acompanhado da esposa e uma prima, quando o assassino, que foi descrito como um homem de pele branca, trajando capa de chuva e máscara preta, entrou no estabelecimento perguntando qual era o valor do corte do cabelo. Assim que Jhonatan respondeu a pergunta, o homem puxou uma pistola e atirou várias vezes nele.

O criminoso fugiu em seguida, com o comparsa, que o aguardava na motocicleta. No local, ninguém soube passar outras informações que pudessem levar a autoria do homicídio. O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, em busca de informações para dar início às investigações.

OUTRO HOMICÍDIO

Ainda na noite desta terça-feira, outro homicídio foi registrado em Paranaguá. Um homem morreu no pátio de um posto de combustível no Parque São Joao, vítima de golpes de arma branca.

Welington Gregori Gonçalves, de 26 anos, teria atravessado a avenida Ayrton Senna correndo, após sair de um terreno baldio na região. Em seguida, o rapaz caiu morto, no pátio do posto, próximo de um caminhão que estava estacionado.

Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia na Vila Garcia 3
Foto: Colaboração/WhatsApp

As primeiras análises no local do crime, feitas pela Polícia Científica, revelaram que Welington tinha ferimentos de arma branca (faca) na região do tórax e abdômen, que foram a causa da morte. Ele residia na Vila São Jorge.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments