Homem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio

por Redação
16/01/2021 20:57 (Última atualização: 16/01/2021)

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral pelo Samu

No Jardim Guaraituba, em Paranaguá, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, no início da tarde de sábado, 16. Wallace Henrique Garcia Domingues, de 40 anos, foi alvejado por pelo menos três tiros e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. 

Conforme a ocorrência, por volta das 12h15, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para se deslocar até a Rua Capivari, para averiguar informações sobre um homem ferido a tiros. 

Ao chegarem, os militares encontraram Wallace na área de uma casa, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na mão esquerda, além do joelho e perna direita. Ele informou que os autores do atentado estavam em uma motocicleta vermelha e repassou os nomes dos suspeitos, mas não relatou qual teria sido o motivo para a violência.  

Equipes da Guarda Civil Municipal também se deslocaram em atendimento à ocorrência e foi feito patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso. Após ser atendido pelo Samu, Wallace foi conduzido ao Hospital Regional do Litoral, onde ficou internado. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments