Homem é executado com tiro na cabeça após discussão na rua

por Redação JB Litoral
06/09/2019 12:43 (Última atualização: 24/02/2020)

""

No final noite de quinta-feira, 5, um homem foi assassinado com um tiro na cabeça, na Rua Waldomiro Máximo da Silva, Porto Seguro, na cidade de Paranaguá. A vítima foi identificada como Erick de Mello Souza, de 25 anos, que era morador na região.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h50, a Central de Operações da PM (Copom) foi informada sobre uma situação de disparo de arma de fogo e, quando as equipes chegaram ao local, junto com o Samu, “Negralha”, como o rapaz era conhecido, já se encontrava em óbito.

De imediato o local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante as diligências, populares relataram aos policiais ter escutado o barulho de uma motocicleta e, na sequência, uma breve discussão, seguida de um disparo de arma de fogo. No entanto, como estava chovendo, não havia ninguém na rua e, só após o disparo, é que moradores saíram de casa para ver o que estava acontecendo.

Uma equipe da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá também foi ao local, em busca de informações para dar início às investigações.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments