Destaques

Homem é flagrado atravessando passarela da Ilha do Valadares com moto furtada

Por Redação
03/08/2022 17:05 |
Atualizado em 2 semanas atrás

No início da madrugada desta quarta-feira, 3, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um homem de 36 anos pelo crime de receptação, quando ele atravessava a passarela da Ilha dos Valadares com uma motocicleta Honda Twister vermelha.

A abordagem foi feita por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) por volta da meia noite, após informações da Central de Monitoramento da GCM, a qual informou que o veículo que estava com o suspeito tinha alerta de furto.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas ao ser verificada a placa da moto os agentes confirmaram que se tratava de objeto de furto. Diante da situação, ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã junto com o veículo, para que fossem tomadas as providências necessárias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Homem é flagrado atravessando passarela da Ilha do Valadares com moto furtada, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

FURTO

O proprietário da moto registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Cidadã no último dia 28, informando sobre o furto, o qual tinha ocorrido em meados de junho. Em suas declarações, ele relatou que a motocicleta foi subtraída da frente de sua residência e que não havia informado a polícia antes devido achar que não encontraria mais a motocicleta, mas que resolveu registrar o boletim após descobrir que o veículo estava sendo oferecido para a venda em rede social, na internet.