Homem é flagrado com mais de 3 kg de drogas em ônibus que vinha de Curitiba

por Redação JB Litoral
14/05/2015 10:00 (Última atualização: 14/05/2015)

NULL

Leonir Almeida Júnior, de 24 anos, morador em São José dos Pinhais, foi preso na tarde de quarta-feira, 13, por policiais militares do 9º Batalhão em Paranaguá, com mais de 3 kg de drogas. A ação ocorreu por volta do meio-dia, na PR-407 (Estrada das Praias), em Pontal do Paraná.

Ao todo, foram apreendidos 2.954 gramas de maconha e 200 gramas de crack em uma abordagem de rotina, realizada no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por uma equipe da Rotam. Ao entrarem no ônibus, que vinha de Curitiba com destino a Pontal do Paraná, os policiais desconfiaram da maneira de agir de Leonir, que aparentava estar muito nervoso.

Os policiais então o abordaram e ele informou que estava transportando drogas, as quais foram encontradas em sua bagagem. Ao ser preso, o rapaz disse que receberia R$ 500 para fazer a entrega do entorpecente na rodoviária de Pontal do Paraná, mas não soube informar quem seria a pessoa que iria receber a encomenda.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O suspeito acabou encaminhado à delegacia de Pontal do Paraná, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante. Segundo a PM, com o suspeito ainda foram apreendidas quatro folhas de caderno contendo o estatuto de uma facção criminosa.

Esta foi segunda apreensão de drogas na PR-407 nesta semana, feita pela PM e PRE. No domingo, um homem foi preso em um táxi, trazendo maconha, cocaína e crack de Curitiba. Ele também disse que receberia R$ 500 pelo serviço.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments