Homem é flagrado pela Guarda Municipal bebendo vinho em casa arrombada

por Redação JB Litoral
25/01/2021 20:40 (Última atualização: 25/01/2021)

Em Pontal do Paraná, agentes da Guarda Municipal prenderam em flagrante, na tarde de domingo, 24, um homem acusado de arrombar uma residência. Jefferson Padovane Souza, de 32 anos, foi encontrado dentro da moradia, assistindo televisão e bebendo vinho.

Tudo começou por volta das 12h30, quando uma equipe da GM foi acionada para comparecer no balneário Shangrilá, onde uma senhora de 79 anos informou que, ao chegar em sua residência, encontrou a janela da casa quebrada e escutou barulho dentro da moradia. Com medo de ter alguém lá dentro, ela resolveu ligar para a corporação.

De imediato uma equipe foi ao local e verificou que, além da janela, havia uma porta arrombada. Então, os agentes da Guarda Municipal realizaram um cerco na moradia e, ao entrarem no imóvel, surpreenderam Jefferson deitado, assistindo televisão e tomando vinho.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O suspeito, que é natural de Curitiba, acabou preso e encaminhado para a delegacia de polícia, no balneário Ipanema, junto com os produtos que havia separado para levar, acusado do crime de furto qualificado. Ele já tinha antecedentes criminais pelo mesmo delito.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments