Homem é morto a tiros e carro encontrado incendiado após o crime

por Redação JB Litoral
08/02/2021 10:44 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Na noite de domingo, 7, um homem foi assassinado na Rua Adelio Correa, Vila Guarani, na cidade de Paranaguá. A vítima foi identificada como Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 45 anos, o qual foi alvejado por pelo menos dois tiros, entrando em óbito antes que pudesse receber os primeiros atendimentos.

Por volta das 23h55, equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares, os quais relataram que teriam ouvido vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Samu também foi ao local e constatou o óbito da vítima, que era conhecida como “Boca” e tinha endereço na mesma rua onde ocorreu o homicídio.

Durante as diligências, ninguém soube passar informações que pudessem a autoria do crime ou indicar qual teria sido a motivação. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. Próximo ao corpo foram encontrados estojos de pistola .40 e nove milímetros.

Informações colhidas o local pela polícia, dão conta que Marcelo estaria dentro de casa, quando os assassinos chegaram e, ao sair do imóvel, foi baleado no quintal. Uma equipe da Polícia Civil também este no local colhendo informações para dar início às diligências. A vítima tinha histórico criminal.

CARRO INCENDIADO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Já na madrugada desta segunda-feira, 8, um veículo VW Voyage, branco, com placas de São José dos Pinhais, foi encontrado incendiado próximo ao Pátrio de Triagem do Porto de Paranaguá, na região do Jardim Iguaçu.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 2h, para apagar as chamas e, durante as diligências, policiais militares que também se deslocaram em atendimento à situação, apuraram que o veículo teria sido usado pelos autores do homicídio de Marcelo, mas nenhum suspeito foi encontrado no local.

Um documento do veículo foi localizado no local do incêndio e entregue na Delegacia Cidadã. O automóvel era procurado de roubo, ocorrido no dia 1º de janeiro de 2021.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments