Homem é morto a tiros em Guaratuba

Durante a ocorrência, testemunhas informaram que o autor dos disparos seria um ex-cunhado da vítima, que teria se aproximado do carro em uma moto e efetuado os disparos, fugindo em seguida

por Redação JB Litoral
28/10/2014 09:00 (Última atualização: 28/10/2014)

NULL

Um homem morreu, na noite de sábado, 25, em Guaratuba, depois de ter sido baleado, enquanto, dirigia seu carro. O crime ocorreu por volta das 20h35, na Avenida Damião Botelho de Souza, bairro Piçarras. A Polícia Militar foi informada, através de ligações anônimas, que um veículo VW Saveiro havia batido em um muro e que o seu condutor teria sido alvejado com três disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram o pescador Rubens Miranda, de 51 anos, ferido dentro do carro. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ocorrência, testemunhas informaram que o autor dos disparos seria um ex-cunhado da vítima, que teria se aproximado do carro em uma moto e efetuado os disparos, fugindo em seguida. Foi feito patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O corpo de Rubens foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado em seguida aos familiares para que fosse providenciado o sepultamento. Uma das suspeitas para a motivação do crime seria uma desavença por causa de terreno. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Guaratuba.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments