Homem é preso após agressão com faca em Paranaguá

por Redação JB Litoral
14/01/2021 22:34 (Última atualização: 14/01/2021)

Edison Caetano da Silva, de 54 anos, foi preso por lesão corporal grave, após esfaquear outro homem, na manhã de quarta-feira (13/01) na cidade de Paranaguá. A vítima, de 40 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Litoral e o suspeito foi localizado pelos policiais militares do 9º Batalhão.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de lesão corporal praticada com arma branca na Avenida Coronel José Lobo, Costeira, por volta das 11h. Durante o deslocamento para o endereço da ocorrência os policiais souberam que o suspeito correu do local do crime e estava perto de um supermercado, seguindo em direção ao centro da cidade.

A equipe conseguiu encontrar Edison, o qual ainda estava com a faca usada na agressão. A vítima, a qual conseguiu informar apenas que se chamava Fabiano, recebeu os primeiros cuidados do Samu e foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral. O suspeito foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments