Homem é preso após agressão com facão

Na noite de quarta-feira, 7, um homem foi preso na cidade de Morretes, acusado de agredir o enteado com um facão

por Redação JB Litoral
09/01/2015 11:00 (Última atualização: 09/01/2015)

NULL

Na noite de quarta-feira, 7, um homem foi preso na cidade de Morretes, acusado de agredir o enteado com um facão. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, a qual foi acionada por volta das 22h10, no Jardim das Palmeiras.

No local a equipe da PM deparou-se com um homem ferido no braço e segundo relatos de populares, ele teria sido atingido por golpes de facão dados por seu padrasto. A vítima não soube informar o motivo, mas relatou aos policiais que desentendimentos com seu padrasto tornaram-se freqüentes nos últimos tempos. Já o agressor, Sebastião Luciano Pereira, de 57 anos, alegou ter sido motivado pelo fato de presenciar seu enteado ofendendo a mãe.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De acordo com o relatório policial, ambos por diversas vezes apresentaram fala desconexas, apresentando sintomas de embriaguez. Informado sobre seus direitos constitucionais, Sebastião acabou preso e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para as providências necessárias, enquanto a vítima foi atendida pelo Samu e levada ao hospital local.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments