Homem é preso pela Romu com pedras crack e bucha de cocaína

por Redação JB Litoral
21/01/2021 09:13 (Última atualização: 21/01/2021)

Na madrugada de quarta-feira, 20, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Costeira, na cidade de Paranaguá. Na abordagem de Odair da Luz, de 48 anos, os agentes encontraram porções de crack e cocaína, além de dinheiro miúdo.

Conforme a ocorrência, por volta da 1h, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), estava em patrulhamento pela Rua Caetano Gomes Correa, quando flagrou Odair em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem entrou no acesso a um conjunto de residências e os agentes foram atrás dele.

Em seguida, Odair foi flagrado dispensando um invólucro plástico ao entrar no quintal de uma casa e, então, foi feita a abordagem. Logo depois, Odair teria reagido ofendendo os agentes e partindo para a agressão, mas acabou dominado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Quando os guardas civis foram verificar o que Odair havia dispensado, encontraram três buchas pequenas de crack, prontas para a venda, além de uma porção maior do mesmo entorpecente, totalizando 10 gramas da substância, e uma bucha de cocaína. Na busca pessoal, feita na presença dos familiares do suspeito, ainda foram encontrados dois telefones celulares e a quantia de R$ 61,00.

Odair precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos e, em seguida, foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele ainda irá responder pelo crime de lesão corporal, por ter agredido um dos agentes da GCM ao reagir à abordagem.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments