Homem é preso mais uma vez pela GCM por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
04/03/2021 12:05 (Última atualização: 04/03/2021)

Na manhã desta quinta-feira, 4, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam André Lopes Santana, de 28 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Ele já tinha passagem pelo mesmo delito e, inclusive, já havia sido preso pela GCM.

Conforme a ocorrência, por volta das 9h45, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada para dar apoio a uma viatura de Rádio Patrulha, em uma fiscalização e abordagem no Mercado Municipal Nilton Abel de Lima (Mercado Novo), para averiguar denúncias sobre a comercialização de drogas no local.

Na averiguação, os agentes abordaram Andre e, na revista pessoal, encontraram uma pochete que o suspeito levava na cintura, contendo um pote com várias pedras pequenas de crack, que totalizaram 3,8 gramas. Com ele ainda foi apreendida a quantia de R$ 58,00 em dinheiro miúdo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Questionado sobre a droga, André, o qual informou que se encontra em situação de rua, confessou que estava fazendo a comercialização no local. Diante da situação, ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

André também tem histórico criminal por furto qualificado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments