Homem é preso por dar tiros de pistola na rua após discutir com a mulher

por Redação JB Litoral
23/09/2020 11:58 (Última atualização: 23/09/2020)

Um rapaz de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, por disparos e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira, 23, na Vila Garcia, em Paranaguá. Ele discutiu com a mulher e na sequência teria efetuado disparos para a rua, pela janela do quarto, e, em seguida, atirado novamente, na via, em frente à moradia.

Por volta da 1 hora, uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto), da 1ª Companhia do 9º BPM foi designada para se deslocar até a Rua Marlene de Fátima Hiabuinski, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a mulher, de 37 anos, denunciou que o seu companheiro chegou em casa embriagado e, após uma discussão, sacou de uma pistola, mirou para fora de uma das janelas do imóvel e realizou alguns disparos para cima, em direção à via. No momento da ação, fora o casal, estavam na casa os três filhos da mulher, de cinco, 11 e 21 anos.

Não contente com o feito, o suspeito, que estaria alcoolizado, ainda resolveu sair para a rua e executou mais alguns tiros. O bairro é populoso e a rua em questão é repleta de moradores. Ninguém se feriu na situação.

Chegando ao local, após entrar em contato com a vítima, os militares apreenderam uma pistola da marca Taurus, calibre 9 mm, destravada e carregada com sete munições intactas. No quintal do imóvel e na via, os policiais ainda apreenderam mais oito cápsulas de 9mm deflagradas.

Diante da situação, o suspeito, que confirmou ter realizado pelo menos um disparo, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments