Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica

por Redação JB Litoral
29/03/2020 18:41 (Última atualização: 29/03/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de sábado, 28, em Paranaguá, um homem de 46 anos sob suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu após ele ter sido denunciado por violência doméstica e resultou na apreensão de dinheiro e buchas de cocaína.

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, para dar atendimento em uma situação de lesão corporal no Jardim Iguaçu. Ao chegarem, a solicitante, de 35 anos, relatou que seu companheiro, após discussão, veio a agredi-la com socos no rosto, chutes na cabeça e nas pernas, e ainda a ofendeu com palavras de extremo constrangimento e fez ameaças com uma faca.

A mulher contou que, com medo, foi para a casa de uma amiga, onde acionou a PM. Diante da situação, os policiais foram até o local onde ocorreu a situação, no Jardim Figueira, e encontraram o suspeito na frente de casa.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Mas, quando os policiais fizeram uma busca no interior da residência, acabaram localizando uma sacola contendo 19 buchas de cocaína.

O homem acabou levado à Delegacia Cidadã, onde, durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 87,60 em cédulas e moedas, que ele escondia na cueca. O detido acabou autuado por violência doméstica e tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública, à disposição da Justiça.