Homem é vítima de tentativa de homicídio no Centro Histórico

por Redação JB Litoral
12/03/2021 08:53 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Na noite de quinta-feira, 11, um homem foi ferido a tiros na Rua Conselheiro Sinimbu, Centro Histórico de Paranaguá. Givago Claudenilson Bueno Pereira, de 32 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral.

Equipes da Polícia Militar também se deslocaram em atendimento à ocorrência e, durante as diligências, recolheram sete estojos de arma de fogo deflagrados, o quais foram encontrados no local do atentado e entregues no plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Conforme a ocorrência, por volta das 21h50, policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados para dar atendimento a uma situação de vítima de disparos de arma de fogo, a qual se encontrava caída próximo a esquina da Rua Mestre Leopoldino.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No local os policiais encontraram Givago, mas ninguém na região soube passar informações que pudessem levar a autoria do atentado. Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima, que é natural de Curitiba, conta histórico criminal por crime de furto qualificado nas cidades de Morretes e Paranaguá e tinha sido presa pela última vez em maio do ano passado.

O crime foi registrado em boletim de ocorrência, para que seja investigado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments