Homem encontrado morto com tiro nas nádegas é identificado no IML

por Redação JB Litoral
09/11/2018 00:00 (Última atualização: 09/11/2018)

Foi identificado, no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, nesta semana, o corpo do homem que foi encontrado morto, com um tiro nas nádegas, em frente uma residência no balneário Ipanema, no município de Pontal do Paraná. Trata-se de Valdeir Antonio de Souza Silva, de 25 anos.

O rapaz era natural da cidade de Macau, no Estado do Rio Grande do Norte, e no Paraná tinha passagens pela polícia, sendo identificado através do registro de identidade criminal, confeccionado em uma das vezes que esteve preso. A família apresentou o documento de nascimento e o corpo foi liberado para ser providenciado o sepultamento.

Valdeir foi encontrado morto, por volta das 7 horas da segunda-feira, 5, em frente uma residência na Rua Antonio Vicente da Silva. Populares avistaram ele caído de bruços, no espaço de entrada da moradia e avisaram a Polícia Militar, a qual, na chegada, verificou que o rapaz estava em óbito e que havia uma perfuração por arma de fogo na região dos glúteos, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a suspeitos do crime.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal, a qual constatou que Valdeir também tinha um ferimento na cabeça. Em seguida o corpo foi recolhido pelo IML. Segundo o que foi apurado, no mês passado o rapaz tinha sido detido pela prática de dano e, na ocasião, deu endereço de familiares em Pontal do Paraná, mas declarou que se encontrava em situação de rua.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments