Homem foge do flagrante e deixa mulher em casa com 2 kg de maconha

por Redação JB Litoral
06/11/2020 22:51 (Última atualização: 07/11/2020)

Quase dois quilos de maconha foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta sexta-feira, 6, em uma residência na localidade do Ribeirão, na cidade de Paranaguá. Na abordagem, o responsável pela droga fugiu da moradia, deixando a esposa para trás.

Por volta da 0h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pela região, quando desconfiou de um forte odor de maconha na Estrada Velha de Alexandra. Na averiguação, os agentes chegaram até um indivíduo, que foi flagrado fazendo o uso do entorpecente na via.

Homem foge do flagrante e deixa mulher em casa com 2 kg de maconha 1

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu para o quintal de uma residência e os agentes fizeram o acompanhamento, percebendo quando ele entrou no imóvel. Imediatamente os guardas civis foram até a casa e descobriram que o homem acabou fugindo por outra porta e não foi mais localizado. No local ficou a companheira dele, de 18 anos, que está grávida. 

Na averiguação, em cima de uma mesa, os guardas civis encontraram dois tijolos de maconha e mais dois pedaços pequenos da mesma substância, que totalizaram 1,7 kg. Quando foi questionada sobre o entorpecente, a jovem informou que era propriedade do seu marido, que seria o indivíduo que fugiu.

Homem foge do flagrante e deixa mulher em casa com 2 kg de maconha 2

Durante a verificação da identidade do suspeito, de 25 anos, os agentes constataram que ele tem passagem por tráfico de drogas. Diante da situação, a moça acabou encaminhada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com o entorpecente, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Na ação ainda foi apreendida a quantia de R$ 127,00 em moedas.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments