Homem que matou a companheira com peça automotiva, em Paranaguá, é condenado por Júri Popular


Por Diogo Monteiro Publicado 18/05/2022 às 23h04 Atualizado 17/02/2024 às 08h49

Heros Ferreira, de 33 anos, foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado por ter matado a sua esposa Sthefany Caroline de Souza, no dia 9 de junho de 2020. A decisão saiu após a sessão do Tribunal do Júri Popular realizada nesta quarta-feira(18), em Paranaguá.

Na época, após cometer o crime, Heros ligou para a Polícia Militar (PM) confessando que teria assassinado a sua companheira com uma peça automotiva. Assim que os militares chegaram no local do crime, encontraram o homem, que foi preso em flagrante.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 09 de junho de 2020, a PM foi acionada para atender uma situação de homicídio, registrado no bairro Porto dos Padres em Paranaguá. No local do crime o solicitante era Heros Ferreira, de 31 anos, que acionou a equipe e confessou ter assassinado a sua companheira naquela madrugada. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.), Heros relatou aos militares que, na noite anterior, ele havia sido xingado e humilhado por Sthefany após uma discussão entre o casal. Ele contou que, durante a madrugada, levantou para ir ao banheiro e na volta pegou um pistão que estava sobre um balcão e golpeou violentamente a cabeça da vítima até a morte.

Confira a transmissão realizada pelo JB Litoral após a leitura da sentença.