Homem que passou a mão em menor é encontrado morto na cadeia

por Redação JB Litoral
20/11/2019 14:34 (Última atualização: 24/02/2020)

No início da tarde de terça-feira, 19, um homem de 52 anos, que se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Paranaguá, foi encontrado morto dentro da cela. Ele tinha sido preso na sexta-feira, 15, na Festa do Rocio, acusado de passar a mão em uma menina de 12 anos.

A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal, após denúncia feita pela mãe da menor, sendo o suspeito detido por populares até a chegada dos agentes da GCM que estavam em ronda pela festa. Levado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, o homem acabou autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e, desde então, se encontrava sozinho em uma cela do setor de carceragem da Cadeia Pública.

Por volta do meio-dia de terça-feira, os agentes do Depen (Departamento Penitenciário) estavam servindo o almoço aos detentos, quando, ao chegarem na cela onde o homem se encontrava recolhido, o encontraram já sem vida, verificando que ele tinha se enforcado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Após a perícia no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. O homem era natural de Maringá e residia na Vila São Vicente.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments