“Homem trabalhador, caminhoneiro, assim como foi meu pai”, diz deputada Gleisi Hoffmann

por Redação JB Litoral
28/10/2020 16:16 (Última atualização: 28/10/2020)

José Ortêncio Petters é irmão da mãe da deputada (Foto: reprodução redes sociais)

Na noite de terça-feira, 27, um acidente na BR-277, em Paranaguá, resultou na morte de José Ortêncio Petters, de 68 anos, tio da deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Ele estava tentando atravessar a rodovia, quando foi atingindo por um caminhão, que seguia em direção à área portuária e não parou para prestar socorro.

A equipe de resgate da concessionária Ecovia tentou reanimá-lo, mas o idoso não resistiu, entrando em óbito no local. Petters era motorista de caminhão e residia em Curitiba. O corpo vai ser encaminhado para a cidade de Mafra, Santa Catarina, para ser velado e sepultado.

Em nota enviada ao JB Litoral, a deputada externou seus sentimentos. “Com tristeza recebi a notícia do falecimento do meu tio José Petters, o Zezo, um dos irmãos mais novos de minha mãe. Homem trabalhador, caminhoneiro, assim como foi meu pai. Quero externar meus sentimentos à toda família, principalmente a Cida sua esposa e aos meus primos, seus filhos. Ficará sempre na lembrança de nossa família”, disse Gleisi Hoffmann.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments