Stereo Pop

Humberto Gessinger faz show em Curitiba no dia 19 de novembro

Por Stereo Pop
18/11/2021 20:35 |
Atualizado em 20:35

Crédito capa – Divulgação

No dia 19 de novembro (sexta-feira), o cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger se apresenta em Curitiba, no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), com um show especial do seu novo álbum e turnê “Não Vejo a Hora”. A realização é da Prime.

Na performance, Gessinger estará acompanhado por Felipe Rotta (guitarra) e Rafael Bisogno (bateria e percussão), entregando um repertório com albuns sucessos de seus 36 anos de carreira, além de faixas inéditas do novo projeto.

Os ingressos estão disponíveis com valores partir de R$80 (meia-entrada)+ taxa adm e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Humberto Gessinger faz show em Curitiba no dia 19 de novembro, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

Pessoas VACINADAS com pelo menos 1 dose pagam meia-entrada.

“Não Vejo a Hora” é o quarto disco solo e primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon.