Identificado corpo de rapaz encontrado morto em Alexandra

por Redação JB Litoral
27/08/2020 10:32 (Última atualização: 27/08/2020)

Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o rapaz que foi encontrado morto, na tarde de quarta-feira, 26, na região do Rio Vermelho, bairro Alexandra, em Paranaguá. Trata-se de Luan Rocha dos Anjos, de 17 anos.

Conforme a ocorrência, por volta das 17 horas, equipes da Polícia Militar foram informadas sobre um achado de cadáver no quilômetro 2 da rodovia Elisio Pereira Alves Filho (PR-508). No local, os militares encontraram o corpo do rapaz, com ferimento na cabeça e, próximo, um projétil de arma de fogo.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML para exames complementares. Enquanto os policiais isolavam o local, foram informados que uma mulher havia ligado no telefone 190, relatando que seu neto estava desaparecido desde às 13h e, pelas características repassadas, foi constatado que a vítima era a mesma pessoa.

A mulher informou que Luan tinha vindo do Estado de Santa Catarina juntamente com um amigo da mesma idade, o qual tinha um atentado a tiros na segunda-feira e se encontrava no Hospital Regional do Litoral. Ela contou que Luan teria tentado visitar o amigo na unidade de saúde e que, antes de sumir, um rapaz magro, com os braços fechados de tatuagens, tinha chamado o jovem para sair.

Os familiares foram ao IML, onde foi feita a identificação oficial do adolescente, o qual residia na Colônia Santa Rita. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Paranaguá que vai apurar se o homicídio tem relação com o atentado ao outro rapaz, contra o qual havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Joinville (SC). Ele permanece hospitalizado, sob escolta policial.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments