Destaques

Idoso cai de pedra e morre afogado em Pontal do Paraná

Por Redação
17/07/2022 14:25 |
Atualizado em 4 semanas atrás

Um homem de 76 anos morreu afogado, na noite de sábado, 16, ao cair de uma pedra, quando estava em uma região frequentada por pescadores no balneário Pontal do Sul, na cidade de Pontal do Paraná.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal deram atendimento à ocorrência. Agentes da Divisão Marítima e Ambiental da GCM de Paranaguá, em serviço na Ilha do Mel, também participaram do resgate, mas o homem já foi encontrado em óbito.

Ângelo Gerolin era morador no balneário Canoas e seu corpo foi encaminhado, na lancha da GCM Ambiental, ao ponto de embarque em Pontal do Sul, onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares.

Segundo informações de testemunhas, quando ocorreu a fatalidade, Ângelo estava em uma região de muitas pedras e com um grande atracadouro, localizado próximo as instalações da antiga empresa Techint, e que é frequentado por pessoas que costumam pescar nos fins de semana.

O idoso teria sofrido uma queda quando estava em uma pedra e acabou batendo a cabeça com violência, antes de cair na água.