Idoso é encontrado morto com braços amarrados dentro de casa

por Redação JB Litoral
05/07/2017 15:36 (Última atualização: 05/07/2017)

Manoel Anjo dos Santos, de 81 anos, foi encontrado morto, com os braços amarrados, na noite de segunda-feira, 3, no interior da quitinete onde morava sozinho, na Rua Juvêncio Ramos, bairro Tabuleiro, em Matinhos. 

O idoso não era visto desde a noite de domingo, 2,  e o achado ocorreu depois que um vizinho desconfiou e procurou a Polícia Militar, por volta das 19 horas, relatando que Manoel tinha problemas de saúde e sua residência se encontrava fechada.

Uma equipe da PM foi ao local e, após olhar por uma fresta, avistou o idoso caído dentro da moradia. Imediatamente o proprietário da residência foi informado da situação e a porta arrombada.
Ao entrarem, os policiais verificaram que Manoel estava em óbito, com os braços amarrados e com uma toalha enrolada no rosto. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia na manhã de hoje, aguardando familiares para a liberação.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Uma equipe da Polícia Civil de Matinhos também esteve no local de morte e vai investigar o caso. Segundo vizinhos, Manoel dizia que não tinha familiares.

Outra informação colhida no local é que o idoso tinha sido visto pela última vez na companhia de uma mulher.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments