Idoso é preso por dirigir alcoolizado após capotar carro

por Redação JB Litoral
26/12/2020 20:32 (Última atualização: 26/12/2020)

FOTOS: Geovane Wagner/TV Rio Itiberê

Na noite de sexta-feira, dia 25, um motorista de 62 anos foi preso na cidade de Paranaguá, pela Polícia Militar, por dirigir sob influência de álcool. O idoso foi abordado depois de capotar o carro que dirigia na Vila dos Comerciários.

Por volta das 22h45, uma equipe do 9º Batalhão foi acionada para averiguar um acidente na Avenida Belmiro Sebastião Marques, onde haveria um veículo capotado. De imediato os militares foram ao local, onde já estavam equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e se depararam com um automóvel Ford Fiesta com as rodas para o ar.

Idoso é preso por dirigir alcoolizado após capotar carro 2
Acidente ocorreu na Avenida Belmiro Sebastião Marques, Vila dos Comerciários

No entanto, apesar do susto, apenas o condutor do veículo se feriu, mas sem gravidade. Conforme a ocorrência, os policiais verificaram que o homem possuía leves escoriações e, ao ser atendido pelas equipes de emergência, se negou a receber cuidados médicos, assinando um termo de recusa.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, o idoso, que reside no bairro, foi encaminhado para a realização do teste do etilômetro, o qual registrou que ele estava alcoolizado, com o valor de 0,65 mg/l. Em seguida, o motorista foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante por embriaguez ao volante.

Idoso é preso por dirigir alcoolizado após capotar carro 3
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar atenderam a ocorrência

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments