Paranaguá

Incêndio em veículo assusta moradores do Emboguaçu, em Paranaguá

Por Diogo Monteiro
01/07/2022 21:13 |
Atualizado em 01:19

Um carro pegou fogo no final da tarde desta sexta-feira (1), na rua Yara, esquina com a Avenida José da Costa Leite, no bairro Emboguaçú, em Paranaguá. O motorista seguia sentido bairro quando foi surpreendido pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

Conforme apurado pelo JB Litoral, uma guarnição foi acionada por populares via Central de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom). Os moradores informaram que um veículo GM Astra, com placas de Santa Catarina, estava pegando fogo próximo a um campo de futebol, no Emboguaçú.

Veículo foi completamente consumido pelas chamas. Foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral
Veículo foi completamente consumido pelas chamas. Foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral

Assim que as equipes chegaram na ocorrência, encontraram o veículo tomado pelo fogo. O incêndio pode ter sido causado por um curto elétrico, de acordo com os bombeiros.

Rapidamente foi iniciado o combate às chamas, mas devido à intensidade, o tanque de combustível acabou derramando gasolina pelo carro, aumentando ainda mais o fogo. Após controlar o incêndio, as equipes fizeram o uso de espuma para eliminar os riscos no local.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a situação, já que durante o atendimento o proprietário do veículo não havia se apresentando aos militares.

Confira a transmissão realizada na página do JB Litoral no Facebook: