Inscrição para Casamento Coletivo se encerra nesta sexta-feira

por Redação JB Litoral
15/10/2018 00:00 (Última atualização: 15/10/2018)

As inscrições para o Casamento Coletivo, promovido pelo programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Paranaguá, se encerram neste dia 19. Os casais interessados em oficializar a união, de forma gratuita, devem apresentar, nas dependências da unidade, a carteira de identidade, certidão de nascimento, casamento ou divórcio, comprovante de endereço e um comprovante de renda de até três salários mínimos por casal.

De acordo com a Assistente Administrativa Cristiane Darlene da Silva Moreira, o casamento será realizado no dia 23 de novembro, às 19h, no Ginásio Joaquim Tramujas, em Paranaguá. Ela afirma que no último evento, em 2017, 300 casais participaram, e espera que neste ano a mesma quantia seja auxiliada. “A ação atende aos cartórios de registro de Paranaguá, Morretes, Antonina e das ilhas”, diz.

O programa Justiça no Bairro é promovido pelo Poder Judiciário em parceria o Sistema Fecomércio, Sesc, Senac PR e Prefeitura de Paranaguá, e acontece todo final de ano na cidade. Os serviços prestados incluem o casamento coletivo e atendimentos jurídicos gratuitos, como curatela, divórcio, retificação de nome, etc.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Do dia 19 a 23 de novembro serão atendidas as audiências marcadas. Dia 23, às 19h, acontece o casamento coletivo e, no dia 24, será realizado atendimento aos diversos serviços como divórcio, identidade entre outros. No mesmo dia, a partir das 8h, serão distribuídas senhas para os serviços”, explica Cristiane.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments