Inscrições para os processos seletivos da Unespar encerram dia 17 de fevereiro

por Redação JB Litoral
05/02/2021 17:25 (Última atualização: 4 semanas atrás)

(Foto: reprodução/redes sociais)

As inscrições para os processos seletivos de ingresso nos cursos de graduação de 2021 da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) encerram às 23h59min do dia 17 de fevereiro de 2021.

Devido a pandemia, neste ano, não haverá o tradicional vestibular e os estudantes poderão ingressar por meio de dois processos seletivos organizados pela Universidade e pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

  • Processo Seletivo de Ingresso I – Ingresso por meio da média final do Concurso Vestibular da Unespar, das edições de 2018 ou 2019, ou a média final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições de 2018 ou 2019.
  • Processo Seletivo Ingresso II – Ingresso por meio da média final do último ano cursado do Ensino Médio e Prova de Redação.

As inscrições são GRATUITAS e devem ser feitas exclusivamente pela Internet. Para realização da inscrição o candidato deverá optar por apenas uma das formas de ingresso.

Para realizar a inscrição cliquei aqui.

Confira os cursos disponíveis

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Inscrições para os processos seletivos da Unespar encerram dia 17 de fevereiro 2

Sobre a Unespar

A Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá foi fundada em 1956 e deu origem ao atual campus da Unespar, em 2013. Composto por dez cursos, entre licenciaturas, bacharelados, o campus atende os sete municípios do Litoral paranaense.

O desenvolvimento desta região está fortemente ligado com as contribuições do ensino superior da Unespar, por conta de seus acadêmicos e professores, que disseminam seus conhecimentos à comunidade. Desta forma esses agentes abrem espaço para o desenvolvimento do empreendedorismo, na geração de ideias criativas para a solução de problemas e na inovação para a elaboração de melhorias urbanas.

Atualmente o campus da Unespar em Paranaguá está sob a direção do professor Moacir Dalla Palma e seu vice-diretor, o professor Luis Fernando Roveda. Ao todo, 462 vagas estão abertas para no Processo Seletivo de Ingresso.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments