Instrutora de dança é surpreendida por invasor enquanto gravava vídeo em Paranaguá

por Maisy Pires
21/02/2021 12:35 (Última atualização: 5 dias atrás)

Foto: reprodução/Facebook

A instrutora de dança Angela Maria Gonçalves, moradora na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, foi surpreendida por um invasor enquanto gravava uma videoaula em seu celular.

O vídeo publicado na rede social Facebook, na sexta-feira (19), viralizou, pois nas imagens é possível ver o momento em que o homem entrou pelo portão e foi expulso a socos e ponta pés pela professora. 

Em entrevista ao JB Litoral, Angela relatou que estava gravando uma série de aulas de dança quando um homem entrou pelo portão da sua casa. “A porta de vidro estava parcialmente fechada para quem passar pela rua não ter uma visão nítida de dentro. Porém, ele entrou e veio em minha direção, me assustei, mas agi com naturalidade, como se o conhecesse, ele vem em minha direção sorrindo, até que reage com a intenção de me agarrar”.  

Ela conta que estava em casa com a sua filha de 11 anos. “Na hora não pensei duas vezes, fui para cima dele e sentei a porrada. Se o meu instinto fosse de medo, ele com certeza teria me contido sem poder medir força, e o pior poderia ter acontecido”. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Nas imagens é possível perceber que o rapaz se assusta com a reação de Angela e sai correndo. “Postei o vídeo porque não sei nada sobre ele, nunca vi na rua. É para alertar a maneira que o psicopata aborda mulheres e crianças”, completa. Ela registrou Boletim de Ocorrência (BO) e aguarda que a justiça seja feita.

VEJA O VÍDEO

Vídeo: reprodução/Facebook

Com informações de Diogo Monteiro

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments