Isa Nunes conquista ouro no Circuito Kpaloa ASM Catarinense 2019

por Redação JB Litoral
06/12/2019 21:17 (Última atualização: 24/02/2020)

No último fim de semana, a ASM Bodyboarding divulgou o ranking final do Circuito Kpaloa ASM Catarinense 2019, onde de forma invicta, a atleta Isa Nunes de apenas 15 anos alcançou a primeira colocação na categoria Open, com 3000 pontos.

Isa, que é referência na cidade dentro de sua modalidade se prepara diariamente para seus desafios e para o circuito catarinense não foi diferente. A atleta cumpriu uma rotina pesada de treinamento para que fosse possível dar o seu melhor na competição. Com muito treino, dedicação e perseverança, a atleta deu o seu melhor na competição e tornou-se mais uma vez campeã em sua categoria. Isa coleciona títulos de campeã catarinense pelos anos de 2016, 2018 e 2019.

A atleta agradeceu todo apoio que recebeu durante mais um ano de competições. "Gratidão é a palavra que me define. Sou muito grata a Prefeitura de Paranaguá que por meio da Secretaria de Esportes, me auxilia para que meu sonho aconteça, sem vocês seria muito difícil. Agradeço também à todos os meus apoiadores que confiam em mim e no meu potencial. Além disso, sou imensamente grata à minha mãe por estar sempre junto comigo, acreditando no meu sonho e dando toda a força que eu preciso", destacou a atleta.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O próximo desafio da atleta será a última etapa do Circuito Paranaense que também valerá como única etapa do Sul-Brasileiro. O vencedor desta etapa levará o título de campeão paranaense e sul-brasileiro. A competição acontecerá neste fim de semana, nos dias 07 e 08, na Praia Brava de Matinhos, finalizando o calendário de competições da atleta. Para o próximo ano, Isa segue confiante. "Estou com foco total no mundial de 2020 e no Circuito Brasileiro. A intenção é levar o nome de Paranaguá em eventos dos mais diversos níveis e trabalhar de forma intensa para estar sempre no lugar mais alto do pódio", finalizou Isa.
 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments