“Jacaré” participa de sua primeira sessão na Câmara de Vereadores

por Redação JB Litoral
19/11/2019 21:15 (Última atualização: 24/02/2020)

Na sessão legislativa de segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Paranaguá, o Primeiro Suplente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Valdecir de Almeida Lemes, mais conhecido como Jacaré, foi empossado como Vereador. Ele ocupará a vaga de Cleverson Ribeiro Miguel, o Ratinho, do mesmo partido, o qual se licenciou por 60 dias para a realização de um tratamento de saúde.

A sessão de posse ocorreu na sala da presidência da Casa de Leis. Em seu primeiro discurso, Jacaré afirmou que buscará apresentar projetos na área do esporte.

Nas eleições de 2016, ele fez 711 votos e, apesar de não se eleger para o mandato, foi nomeado, pelo Prefeito Marcelo Roque (Podemos), como Diretor do Departamento de Obras, em 02 de janeiro de 2017, cargo que ocupou até 13 de novembro deste ano, quando foi exonerado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Jacaré faz parte do mesmo partido que o Vice-prefeito Arnaldo Maranhão, que também foi Secretário de Obras de janeiro de 2017 até maio de 2019, fazia. Entretanto, Maranhão trocou para o Podemos em 2018 e, hoje, após romper com Roque, encontra-se sem partido “por discordâncias políticas e administrativas”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments