Cidades

JEC/Krona cancela partida marcada para acontecer em Paranaguá no próximo domingo (31)

Por Gabriel Santos
25/07/2022 17:08 |
Atualizado em 4 semanas atrás

A partida entre a equipe de futsal de Joinville, o JEC/Krona, contra o Marreco FC, time de Francisco Beltrão, foi cancelada.

O jogo estava marcado para acontecer às 11h, no próximo domingo (31), na Arena Albertina Salmon, em comemoração ao aniversário de 374 anos Paranaguá.

A disputa era válida pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e colocaria a equipe catarinense, que está em 3º lugar, para encarar o Marreco FC na última partida da primeira fase da competição.

Essa seria a segunda partida em que o JEC/Krona comandaria um jogo no ginásio esportivo. No dia 16 de julho, centenas de pessoas acompanharam o time de Joinville encarar o Cascavel Futsal pela 16ª rodada da LNF. O confronto colocou as melhores equipes do torneio, porém, as equipes empataram em 1 x 1.

Em nota, a equipe agradeceu a estadia na cidade litorânea, no entanto, a direção do clube decidiu levar o jogo novamente para o município catarinense. Agora, ele será realizado no ginásio do SESC, na cidade do norte catarinense.

Confira a nota na íntegra:

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
JEC/Krona cancela partida marcada para acontecer em Paranaguá no próximo domingo (31), JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

O JEC Futsal comunica que mandará o jogo do dia 31 de julho, às 11h, válido pela 18ª rodada da Liga Nacional, diante do Marreco/PR, no ginásio do SESC, em Joinville e não mais na Arena Albertina Salmon, na cidade de Paranaguá/PR.

Em um momento muito importante da temporada, o tricolor volta a reencontrar sua apaixonada torcida em Joinville após o clube trabalhar internamente a viabilização logística e financeira para realizar a partida novamente em nossa cidade.

O JEC/Krona futsal agradece a acolhida da cidade de Paranaguá, que abraça o esporte e sempre nos recebe muito bem. Sabemos que os laços com a cidade mãe do Paraná estão ainda mais fortalecidos após a disputa da partida contra o Cascavel.

As informações sobre a comercialização de ingressos serão divulgadas em breve, mas reiteramos que prioridade de acesso a partida será dos patrocinadores e sócios.