John Lineker encara Ian McCall no UFC 183 que marca volta de Anderson

O UFC decidiu remarcar esta luta – que poderá definir o desafiante no peso mosca.

por Redação JB Litoral
31/12/2014 16:27 (Última atualização: 31/12/2014)

NULL

Na tão esperada volta ao cage do brasileiro Anderson Silva que acontece no UFC 183, em Las Vegas, o parnanguara John Lineker vai encarar o californiano Ian McCall, depois do adiamento ocorrido no UFC Fight Night 56, realizado em Uberlândia no Brasil. O UFC decidiu remarcar esta luta – que poderá até definir o próximo desafiante no peso mosca.

A luta foi cancelada por motivo de problema de saúde com o americano, logo depois da pesagem, na véspera. McCall ficou debilitado por causa de uma bactéria e foi vetado, frustrando os fãs que esperavam por um confronto entre atletas que vinham se provocando nas redes sociais.

Ian McCall, terceiro melhor peso mosca do UFC, vem de duas vitórias consecutivas e disputou o cinturão inaugural, contra o ainda campeão Demetrious Johnson. Já John Lineker conquistou cinco vitórias nas últimas seis lutas e ocupa o sétimo lugar no ranking da divisão. Além de Anderson Silva e John Lineker outros brasileiros estarão no card principal, Thiago Pitbull, Ildemar Alcântara x Rick Monstro, Diego Brandão e Thales Leites.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O evento terá o retorno de Anderson Silva, que disputará a luta principal da noite contra Nick Diaz, pelo peso médio. O UFC 183 será realizado no badalado MGM Grand Garden Arena.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments