Destaques

Jovem é vítima de estupro em praia de Matinhos

Por Redação
20/07/2022 16:38 |
Atualizado em 4 semanas atrás

Uma moça de 24 anos foi vítima de violência sexual na madrugada desta terça-feira (20), em Matinhos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 2h.

De acordo com o relatório policial, uma equipe de Rádio Patrulha foi até a Avenida Paranaguá, bairro Bom Retiro, onde foi dado atendimento a uma situação de estupro.

No local, a vítima relatou aos militares que estava hospedada em uma pousada próximo ao Mercado do Peixe de Matinhos e que, ao sair para ir à praia, foi surpreendida por um homem desconhecido, que a forçou a manter relações sexuais e ainda lhe agrediu.

Populares, que passavam pelo local e viram que a moça se encontrava lesionada e muito nervosa, a conduziram até um posto de combustível próximo e acionaram a PM.

A vítima foi encaminhada para o atendimento hospitalar e só soube informar aos militares que o autor da violência seria um homem com barba e idade avançada.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas não houve êxito na localização do estuprador. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.