Jovem de 26 anos morre de Covid-19 em Paranaguá; “sem palavras”


Por Redação Publicado 23/06/2021 às 11h42 Atualizado 16/02/2024 às 05h57

A semana tem sido de muita tristeza e luto nas redes sociais, nos grupos de amigos e familiares em Paranaguá. A cada dia que passa, as complicações causadas pela Covid-19 vão ganhando contornos dramáticos com o falecimento de pessoas cada vez mais próximas umas das outras e nesta terça-feira (22) o dia não foi diferente.

A mais nova vítima da pandemia foi a jovem Gabriela Ribeiro, 26 anos, que estava há semanas internada em Curitiba. Ela lutou 31 dias contra o coronavírus e não resistiu as complicações da doença. Nas redes sociais amigos e familiares realizaram diversas homenagens a jovem.

“Sem palavras!!! Só um vazio e a dor da perda, pois não entendemos os planos de DEUS, mas a alegria em saber que você está em lugar muito melhor, agora está adorando PAPAI juntinho DELE!!! Minha filha do coração, um dia nos reencontraremos. obrigada por compartilhar momentos maravilhosos comigo. Você foi verdadeiramente uma amiga, irmã e filha.”

A família divulgou que o velório da Gabriela será hoje das 12h às 14h e o sepultamento vai acontecer na capela do Cemitério Jardim Eterno. A cerimônia vai respeitar os protocolos de prevenção a pandemia.

Ala Covid lotada

O Hospital Regional do Litoral (HRL) informou por meio de boletim que segue com lotação máxima de seus leitos de UTI. Os casos de mortes pelo vírus continuam sendo registrados pelo hospital, que divulgou o falecimento de mais dois moradores do litoral.

Segundo o informativo divulgado na manhã desta quarta-feira (23) pelo HRL, em Paranaguá, 66 pacientes seguem internados na ala Covid, sendo que 49 foram confirmados, 16 tratados como suspeitos e 1 teste de negativo para infecção. Em relação as mortes, o boletim apresentou dois óbitos de uma mulher com 55 anos e um homem de 59, ambos moradores de Paranaguá.