Junto a Adriano Ramos, deputados estadual e federal visitam Paranaguá para conhecer necessidades da população

por Redação JB Litoral
10/09/2019 23:31 (Última atualização: 24/02/2020)

Acompanhados do Vereador Adriano Ramos (PRB), de militantes e assessores, na sexta-feira (06), o Deputado Estadual Alexandre Amaro e Federal, Aroldo Martins, também do PRB, estiveram na redação do JB Litoral para apresentar seus projetos políticos durante o mandato na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) e Câmara dos Deputados, em Brasília. Amaro, que já morou em Paranaguá no ano de 2016, tem atuado em favor do Litoral e, Martins, na esfera federal, tem buscado recursos para a região.

Parceiros partidários do Vereador Adriano Ramos, os parlamentares declaram que o povo caiçara ainda não tem uma identidade política, e que é necessário mudar esta situação para que haja desenvolvimento no local. “A falta de identidade acontece porque a gente vê que Paranaguá sofreu com oligarquias que, junto com grupos políticos, puxaram o poder para si, em que a supremacia política destes grupos passou a ser mais importante do que o desenvolvimento da cidade”, diz Aroldo Martins. Para ele, o município tem sofrido porque quem tem administrado a cidade tem sido mais político do que administrador preocupado com toda a população.

"Deputado

A mãe do Paraná parou um pouco no tempo devido a isto, e terá que passar rapidamente por uma reestruturação daquilo que é, pois está um pouco antiquada no sentido de uma cidade moderna, com estrutura moderna, saneamento básico, com cara de vanguarda. Paranaguá continua tendo aquela cara de cidade do interior e isto precisa mudar. O povo tem que começar a ver que é necessário que haja uma administração inteligente, voltada para fora, que veja o desenvolvimento e crescimento da cidade, e menos a questão de controle de famílias políticas. Quando isto acontecer, se abrirá para o Brasil e para o mundo, e ela merece isto”, declara.

Projetos para a cidade

O Deputado Alexandre Amaro realiza, há mais de duas décadas, um trabalho voluntário, humano e social com jovens em processo de recuperação. Por meio do atendimento e aconselhamento junto a dependentes químicos e suas famílias, ele auxilia na reintegração destes à sociedade.

Em seu primeiro mandato na ALEP, foi eleito, em 2018, com quase 50 mil votos e chega como uma das alternativas de renovação que a população tanto esperava. Defende políticas em favor da família, idosos, animais, esportes e direito ao primeiro emprego para a juventude estudantil.

"Deputado

Viemos fazer esta visita ao Litoral Paranaense para ouvir as pessoas e acompanhar um pouco das demandas da região. Como já morei aqui, conheço um pouco das necessidades de pavimentação, saneamento básico, entre outros. Junto ao Vereador Adriano Ramos, estamos visitando locais que precisam de atenção, como a APAE, a Ilha dos Valadares e outros. Queremos fazer um bom trabalho pelos parnanguaras, pois sabemos das necessidades da população”, declara.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments